Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

ONU - Apresentações

em Qui Dez 28, 2017 3:44 pm
Apresentação

Olá meu nome é Jonny Carlos (souricoetu?) Eu sou técnico em administração, sou estudante de psicologia, bacharel em teologia,e Tecnólogo em Gestão humanas ,atualmente trabalho como Gestor de vendas No mercado livre.

Qualidades:
Sou leal e sou exigente.

Defeitos:
Sou péssimo em grafia,sou bravio.

Curriculo:
CSI-OT: Executivo
BOPE: Assessor // Presidente
RCC: Vice-Presidente Geral
GOPH: Sub-Fundador
MOCH:Supremo
UNEP:Diretor
PBR: General

P.s:Tem mais umas 20 empresas ai durante o meu período no habbo, são 11 ANOS  de Habbo em contas diferentes bom não quero deixar tão extenso

Atualmente estou como Fundador Legislátivo da ONU tendo passado por diversos cargos dentro da empresa.

2018 para o habbo bom para quem realmente gosta do jogo acho que deveria se preocupar pós o nós fazemos que mais pessoas logue e jogue este jogo ou breve chegara ao fim um dos jogos mais épicos criado, será uma pena se isso ocorrer, o ramo policial como todo esta sendo afetado com isso já  alem de termos uma sociedade mercenária hoje em dia muitos dos usuários não se importa de jogar por diversão mesmo e sim do que eles ganhará em troca isso tira a a lealdade, o amor a empresa que tínhamos em outrora isso também e bem triste que esteja acontecendo mas o que podemos fazer é enxergar a luz no fim do túnel  e acreditar nas pessoas acreditar que podemos sim ter um crescimento ver pessoas voltando a jogar mais para isso devemos esquecer nossas desavenças , devemos nos unir e respeitar para que todos cresça isso que eu desejo para 2018 crescimento e união.

Atenciosamente, souricoetu? Fundador legislátivo.    
Convidado
Convidado

Re: ONU - Apresentações

em Qui Dez 28, 2017 4:01 pm
Apresentações

PixelMoura

Experiências mais importantes:

GAP - Sócio
DOP - Sub-Oficial
CIA F.E - Capitão até Diretor
CAH - Diretor até Presidente e por fim Fundador
DIPH - Fundador
UPM - Fundador
Jornal The Guadian - Fundador juntamento com o --spy--wolf-- da DOP.
ONU - Embaixador à Sub-Fundador

Título Melhor do Ramo honraria da ONU ®️

Em 2018 espero poder revolucionar o cenário do ramo militar para que o mesmo seja reconhecido e respeitado em todo Habbo Hotel.
Fazer com que as polícias preservem a H.E e possam ajudar os membros a crescer no ramo e na vida.

Atenciosamente,
Sub-Fundador da ONU PixelMoura ®️

!:felipezica:!

Meu nome é luiz Felipe meu nick é: !:felipezica:! Promotor de justiça da ONU.
Espero que 2018 seja muito bom para ONU . espero que eu fico para somar muito temos que se ajudar. Fico feliz por ficar na ONU. Agradeço a todos . vamos ser a melhor organização em 2018 vamos se aliar com muitas empresas

UnePinG

Olá! Eu sou UnePinG, um dos ministros da ONU. Bom, eu sou uma pessoa que gosta de se esforçar. Faço o possível para me dar bem com todos e não só isso, mas também faço de tudo para subir no ramo cada vez mais. Eu sou, também, bastante apegado nas amizades que faço e polícias em que trabalho, tanto que trabalhei em apenas 3 polícias em seis meses no ramo policial. Comecei trabalhando na SAM. Entrei como Soldado e cheguei a Capitão, mas só saí porque a SAM fechou as portas. Trabalhei na SEAL, dos fundadores da SAM. Trabalhei lá como Tenente-Coronel, mas saí, pois não me adaptei lá. E meu último trabalho foi na CSI Operação Tática onde cheguei a Sargento.
Bom, 2018 vai ser um grande ano! Um ano de mudanças no ramo policial e também de muitos avanços. A ONU voltará com tudo e renovará o ramo.

-Gabigol7

Nome: Gabriel Rozalem

Nick do Habbo: -Gabigol7

Cargo na ONU: Ministro De Comunicação.

Venho em meio desse e-mail, para uma apresentação sobre meu currículo, e sobre mim.

Currículo:

1° Sargento [SAM]

Diretor Geral [SAM]

1° Sargento [SEAL]

Agente [DPH].

Inspetor [SWAT ALFA]

Sou uma pessoa bem extrovertida, corro atrás do que tem que ser feito, só paro quando consigo, gosto de conhecer ramos novos, gosto de opinar, gosto de mostrar trabalho e ter trabalho. Sempre fui ativo na questões de policia, sempre quis trabalhar pela ONU, estou aqui para tudo, quero crescer junto a empresa, quero crescer a empresa mais do que ela já é.

Espero que 2018 possamos está maior, ter nossas outras bases, criar projetos para as policias, recrutar pessoas de bom caráter, dá treinamentos, receber treinamentos, que possamos sempre crescer mais em 2018.

Atenciosamente: Ministro De Comunicação Gabigol7.

leiltontop

Currículo: [RCC] Inspetor-Chefe/ [DPH] Aspirante à oficial/ [CSH] Inspetor/ [DIC] Subtenente/ DFG- Sub-Fundador. Obs... Tenhos outros empregos, mas não me lembro dos mesmos.

Expectativa para o Ramo Policial de 2018: Com as atuais crises do Habbo Hotel no mundo a fora, a Sulake pode acabar piorando com o Habbo Hotel, isso por que eles não investiram em marketing, para atrair mais jogadores. Então o ramo policial pode sofrer com isso, Na comunidade BR/PT talvez não vá sofrer tanto mas os outros hotéis vão sofrer com isso.
Mas o Hotel BR/PT é o maior, sempre tem novos jogadores, que desejam ter um emprego no jogo e receber por isso. Portanto eu creio que em 2018 o Habbo dê uma caída, mas o Ramo Policial BR/PT continuará firme e forte.
Atualmente os jornais se apresentam beneficies, eles ajudam na divulgação de uma polícia, informam aos leitores sobre notícias do ramo policial, os jornais assim como as polícias vão continuar bem, sempre policiais desejam se manter informados sobre o Ramo no qual eles trabalham.

Organizações: Nesse período as organizações não estão se apresentando eficientes, quando eles vão efetuar uma ronda em seus aliados acabam não mudando muito o movimento de pessoas, por que sempre eles tem poucos funcionários online para se juntarem a ronda, e também eles não procuram contratar mais funcionários, para causarem o bom movimento em aliadas. Talvez as Organizações venham a cair, por falta de aliados, funcionários, entre outros fatores.
Mas caso eles procurarem contratar mais, fazer rondas com um significante número de funcionários, eles podem melhorar.

Atenciosamente. Conselheiro de Segurança da ONU leiltontop
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://onuhboficial.forumeiros.com

ONU - Apresentações

em Qui Dez 28, 2017 4:17 pm
zFinn_

Olá, sou o zFinn_ trabalho como diretor associado de sonoplastia e sou web designer.

Qualidades:
Sou leal, e muito exigente comigo e com os outros, gosto de me esforçar e ver o potencial de todos em todo o lugar independente de quem seja, não gosto muito de falar, sou mais de agir.

Currículo:
Vip da DPH
Aspirante-á-Oficial da DPH
Diretor-Fundador da DPF
Major da CSM
Diretor da RCC
Comissário da GOPH
Vice-Presidente da ONU

P.s: Há mais empresas, porém que não atuei nesta conta.

Atualmente atuo como Sub Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas!

Eu espero não só da ONU mas para todas as polícias e organizações em 2018 que prosperemos muito mais, que tenhamos uma boa liderança e paz ao invés de guerra, pretendemos mostrar o mundo de outra forma para muitos outros ao arredor, sempre ouviremos á todos e faremos o possível para sermos os melhores e também para melhorar o que podemos no ramo militar de acordo com o que todos gostem.
Espero que a ONU forme mais militares de respeito e de grande humildade, pretendemos adicionar muito conhecimento em todos os funcionários da Organização das Nações Unidas.

Atenciosamente, Sub Secretário-Geral zFinn_.
Convidado
Convidado

em Qui Dez 28, 2017 4:55 pm
Sokoloski,

Currículo:
Fundador da polícia TEF
Diretor da GOPH
General de Brigada do Exército Italiano
General de Exercito do Ex. Russo
Sub.Fundador da UNEP
ONU- de uns anos atrás até agora.

Bom, meu nome é Alexandre Sokoloski Delduque, tenho 18 anos, jogo habbo há 9 anos; sou licenciado da USP em astrofísica ( c.o), formado em inglês pela Universidade de Michigan, diploma de inglês TOEFL, e atualmente curso Engenharia Ambiental na Universidade Federal do Paraná.

Em 2018, assim como em todos os anos, espero que mantenhamos a prosperidade no Habbo , assim,
Consequentemente, consigamos mais resultados positivos dentro do Ramo militar;
Conquanto, gostaria de fazer um adendo: eu nunca, em todos os anos de ONU, vi a ONU tão determinada e unida, e espero que continuemos assim, confio muito em toda a “nova” equipe dessa Organização maravilhosa.
#AvanteONU

Atenciosamente, Fundador Interino Sokoloski,
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: