Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

ONU - Apresentações

em Qui Dez 28, 2017 3:44 pm
Apresentação

Olá meu nome é Jonny Carlos (souricoetu?) Eu sou técnico em administração, sou estudante de psicologia, bacharel em teologia,e Tecnólogo em Gestão humanas ,atualmente trabalho como Gestor de vendas No mercado livre.

Qualidades:
Sou leal e sou exigente.

Defeitos:
Sou péssimo em grafia,sou bravio.

Curriculo:
CSI-OT: Executivo
BOPE: Assessor // Presidente
RCC: Vice-Presidente Geral
GOPH: Sub-Fundador
MOCH:Supremo
UNEP:Diretor
PBR: General

P.s:Tem mais umas 20 empresas ai durante o meu período no habbo, são 11 ANOS  de Habbo em contas diferentes bom não quero deixar tão extenso

Atualmente estou como Fundador Legislátivo da ONU tendo passado por diversos cargos dentro da empresa.

2018 para o habbo bom para quem realmente gosta do jogo acho que deveria se preocupar pós o nós fazemos que mais pessoas logue e jogue este jogo ou breve chegara ao fim um dos jogos mais épicos criado, será uma pena se isso ocorrer, o ramo policial como todo esta sendo afetado com isso já  alem de termos uma sociedade mercenária hoje em dia muitos dos usuários não se importa de jogar por diversão mesmo e sim do que eles ganhará em troca isso tira a a lealdade, o amor a empresa que tínhamos em outrora isso também e bem triste que esteja acontecendo mas o que podemos fazer é enxergar a luz no fim do túnel  e acreditar nas pessoas acreditar que podemos sim ter um crescimento ver pessoas voltando a jogar mais para isso devemos esquecer nossas desavenças , devemos nos unir e respeitar para que todos cresça isso que eu desejo para 2018 crescimento e união.

Atenciosamente, souricoetu? Fundador legislátivo.    
Convidado
Convidado

Re: ONU - Apresentações

em Qui Dez 28, 2017 4:01 pm
Apresentações

PixelMoura

Experiências mais importantes:

GAP - Sócio
DOP - Sub-Oficial
CIA F.E - Capitão até Diretor
CAH - Diretor até Presidente e por fim Fundador
DIPH - Fundador
UPM - Fundador